sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

relações...

 Olá como vai você? hoje você está bem? ou está mal? está ansioso? com raiva? amoroso? ou carente? ou tudo junto? ou está apaixonado?
 São essas as tais perguntas as quais nos atormentam na vida... E contudo são elas que nos animam.
 Estar apaixonado,interessado ou na procura de um amor aumenta sua criatividade em 30% de acordo a uma pesquisa realizada a revista veja. Então estar apaixonado é de certa forma bom... Mas porque de certa forma? e você leitor como sempre deve estar se perguntando o porque eu estou falando sobre este assunto.
 Por uma questão muito simples meu caro leitor! (risos) achou que eu estou apaixonado? Se enganou, falo sobre este assunto por uma simples questão de escolha minha (risos).
 O amor ele é maravilhoso e ao mesmo tempo carrasco, está em livre mudança continua e isso nunca para, pode ser para melhor como pode ser para pior.
 Quem tem tal sorte de estar apaixonado e casado ou namorando parabenizo pois não é fácil chegar a tal ponto. E enquanto a mim? a meu caro estou na busca de uma pretendente mas pra mim já tem uma só falta ela aceitar (risos)
 Bom até agora só deu a entender que o amor é uma coisa fácil e muito tranquila. Não é nada disso não, nele você vai encontrar muitas coisas que podem mexer com você como a luxuria entre coisas a mais...
 Bom não sei mais o que dizer (risos) bom é isso obrigado por ler este post e brevemente terá mais deste

Nenhum comentário:

Postar um comentário