sexta-feira, 12 de agosto de 2011

dia dos pais

 O dia dos Pais está chegando, é correria pra lá e pra cá vendo presente de pai, mas hoje eu estou aqui para mostrar um outro lado desse dia, um lado escuro, sombrio, onde NADA é agradável.
 Hoje mostrarei o lado das pessoas que não tem pai para poder dar um presente, pra sentir um afeto e muito menos pra ser criado.
 Este é o meu caso, vou contar em detalhes. Desde que eu completei uma semana de vida meu pai havia falecido em um acidente de transito descendo a serra para ir pescar com seu amigo, o acidente foi perda total, um caminhão ultrapassou a barreira entre as pistas e passou por cima do carro, até meus 8 anos eu não sabia o que aquilo significava diretamente para mim, mas então eu fui percebendo q eu estava perdendo uma coisa valiosa, a felicidade entre um filho e seu pai.
 A partir dali eu sentia a ausência de uma figura paterna em minha vida, meu avô tentou me ajudar, mas literalmente não é a mesma coisa. Fui obrigado a viver com essa ausência, vivia com pesadelos e lembranças que vinham em minha cabeça de repente, em sonhos parecia ouvir a voz de meu pai, então chegou um dia que todo dia dos pais ficava sombrio, infeliz, sem sentido, onde QUALQUER COISA mexia com meus nervos, eu vivia ali uma tensão muito forte, minha vontade era de me esconder disto de fugir de poder não sentir mais isto, mas quando olhamos para uma figura paterna de nossos amigos isto volta e atormenta nossas cabeças até o ultimo segundo daquele dia.
 Tudo nos fazia chorar e sofrer, desde um projeto social á uma propaganda nas redes de televisão, então percebi que para pelo menos me afastar disto eu precisava de carinho, de amor, de colo... Eu precisava de um porto seguro o qual não poderia ser minha mãe pois ela também iria chorar pela perda, então eu tento me refugiar nas pessoas que podem me proporcionar isso pra eu tentar esquecer um pouco da minha tensão e da minha dor.
 Agora mais do que tudo eu realmente sei que preciso de carinho, de afeto e de algo que me de segurança, por que sem isto nós que sofremos não temos onde nos refugiar e então poderia-mos entrar em depressão, e acreditem, nós que não temos noção de como é ter um pai, pagaríamos A VIDA pra ter um segundo de um sentimento de amor paterno, porque isso é o que mais desejamos em vida com certeza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário