sábado, 19 de fevereiro de 2011

dificuldades

 Hoje em dia passamos por dificuldades muito diferentes as do passado, são poucas as que mudaram e poucas as que não mudaram...
 Temos novas formas de pensar,novas formas de resolver e muito ao o que fazer. Isso demonstra a evolução intelectual do ser humano atual.
 Hoje para qualquer coisa temos a ajuda da tecnologia atual para nos ajudar... Mas nem tudo ela pode ajudar, por exemplo um amor ela não pode dizer quando um amor vai ou não começar e acabar....
 Eu em particular estou sofrendo com uma dificuldade impossível de se resolver, eu sento ao lado da menina que eu mais gosto nesse mundo todos os dias, mas ela não está afim de mim e não quer ficar comigo... sofro por que nunca gostei de alguém tanto assim.
 Mas não vou falar muito sobre mim e sim em sociedade em geral... Bom todos nós temos dificuldades e todas elas tem solução sim a unica que não tem solução é a morte...
bom vou falar só isso por hoje pois não estou inspirado "risos" estou passando por alguns momentos difíceis...

obrigado posto mais brevemente

Nenhum comentário:

Postar um comentário