terça-feira, 25 de janeiro de 2011

minhas férias....

 quem for meu amigo mesmo vai ler isso e vai me dar apoio.. quem não for vai me esnobar e fechar esta janela como um ser humano de alma porca! como muitos que conheço e tive que encarar durante minha vida...
é gente hj não vou deixar meu post todo bonitinho, pq eu acho que estou em inicio de depreção... não postei nada esses dias por conta disso, sem idéias para postar,opreção... oq eu conto hj é que minhas férias estão um LIXO.... no começo parecia que 2011 seria um ano fantástico! cheio de experiencias novas, mas na real ja levei um tombo grande agora no inicio do ano, pensei que iria ter uma aventura com uma garota mais esta nunca mais me respondeu meus sms, recados do orkut,facebook... nem atende minhas ligações... não entendo o pq ela está fazendo isso ou p/ qm está lendo depois que ela volto a flar comigo (se é q ela volte a flar comigo) "fazia" comigo...
 tento combinar coisas com meus amigos, mas não consigo, sou barrado por um enorme muro entre eles que seria a comunicação e a boa vontade....
 acho que estou perdendo as esperanças...
sou sócio do clube curitibano, mas vou fazer oq lá? se nem todos mais a grande maioria dos meus amigos está viajando... ou n pode sair comigo da uma desculpa q n pode sair...
sou desprezado, chutado como lixo.. sou tratado pior que isso...
ja passou dos limites da ignorancia parece que até sou invisivel, só sou visivel quando sou útil...
 as vezes chego a pensar q estou me prendendo demais aos meus amigos e n quero q eles se dividam com outros...
 cheguei aos meus limites, não paro de engordar e fico mais preso ao videogame e ao pc...
claro que qualquer ser decente e conciente sabe q isto não é viver... mas quando vc está em estado de desespero como eu esta "não-vida" passa ser um apoio para mim
prefiria ficar no videogame para esquecer que sou ignorado pelo mundo ao encarar a realidade e me deprimir mais ainda....
  quem for meu amigo mesmo vai ler isso e vai me dar apoio.. quem não for vai me esnobar e fechar esta janela como um ser humano de alma porca! como muitos que conheço e tive que encarar durante minha vida... OBG PELA ATENÇÃO... JÁ QUE ESTÁ RECEBO DE TÃO POUCO DE MUITO MENOS QUE POUCOS OS QUAIS CONHEÇO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário