sábado, 15 de janeiro de 2011

what's wrong in my head?

Estava eu em meu banho pensando em minha vida e de como seria daqui para frente... Mas para começar vou chamar esta minha faze como "amadurecendo"...
Estou passando por um momento muito difícil, devo decidir meus sentimentos,atitudes,e cuidar de meu futuro....
"Há muitas coisas para viver e muitas coisas para se perder". Se foi algum profeta,autor que disse isto por favor me informem... tento a resistir a tentação de deixar uma pessoa para ficar ao lado de outra a fazer a escolha errada, não me confio mais em mim mesmo... estou a procura de trabalho para que eu não só possa garantir meu futuro mais para me ocupar a cabeça de problemas... Mas não estou aqui para contar só sobre minha vida não, estou aqui para conscientizar a humanidade em plena época de crise... Falo dos jovens adolescentes de hoje... Suas atitudes,mode de se vestir,de se expressar estão abrindo uma grande incógnita sem fim para a raça humana em nosso planeta, esta a qual se diz: "emos" tanto quanto "coloridos" estão fazendo o caos na harmonia dos seres humanos, não querendo aparentar ser racista,imoral e tanto o qual irracional. pessoas do mesmo sexo se agravam cada vez mais ao nosso planeta fazendo uma diferença extremamente grande com os heterosexuais. Isto resulta em um grande prejuizo para a natalidade. Queria promover não só a consciência deste grupo mas também das pessoas que fazem o mundo para sí próprias e fazem atitudes erradas... e aqui está minha deixa para o publico que reflitam em seus atos e façam o mundo cada vez melhor não só para nós mas para a próxima geração de crianças e adolescentes, e não podemos negar que é esta geração que irá mudar o mundo e o futuro de nosso planeta...
Agora vc leitor que está lendo este blog deve se perguntar oq tem haver com meu titulo "what's wrong in my head?" pois caro leitor tome a certificação de quem escreve esta página neste blog é um adolescente de 16 anos procurando um trabalho com seus problemas como qualquer adolescente de 15 a 17 anos. todos os adolescentes tem seus problemas UNICOS E INVIOLÁVEIS. por isso envolvi parte de mim para tomar o meio de meu texto. sem a qual não faria sentido de eu envolver problemas do mundo comparando a os de um adolescente isso mostra que um problema leva ao outro fazendo um efeito dominó e na qual só o ser humano pode tomar atitude para parar este efeito, agora em minha opinião os problemas não podem ser classificados como na palavra do povo: "probleminha" & "problemão". só isto.

MUITO OBRIGADO POR LER ESTA PÁGINA BREVEMENTE BLOGAREI MAIS ABRAÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário